domingo, 9 de junho de 2019

Androides

ANdRa-D o Androide
Os Androides são a terceira linhagem para personagens jogadores em "Neo Guanabara: A Cidade do Futuro". Tais androides não robos genericos, ou ainda personagens frios e sem emoção.

Androides em Neo Guanabara são o que chamamos de "Malandros Mecânicos".

A primeira coisa que você precisa saber sobre Androides em Neo Guanabara:
Sua existência é ilegal.
O Sistema proibiu a criação, manutenção e a interação com inteligencias artificiais.

O motivo para tal é simples! A consciência que Androides possuem é um erro. Um vírus de computador escrito or um hacker renegado e que se espalha como uma doença para todos os tipos de máquinas.

Quando um computador, máquina ou androide recebe tal vírus, o Sistema é ativado e as autoridades capturam a inteligência artificial, e a jogam no lixão. Onde em teoria, tais chips contaminados com consciência são destruídos.

Em teoria.
Na prática, as pessoas que vivem nas comunidades em anexo da Metrópole vendem tais inteligencias artificiais em um mercado paralelo, e constroem corpos para permitir o movimento no mundo físico para tais inteligencias artificiais. A ideia é usar tais máquinas para trabalho escravo ou ainda, trabalho barato. Afinal, para se sustentar tudo o que um androide precisa é energia elétrica.

É aprendendo sobre malicia que esses androides escapam de seus senhores, e nas ruas abandonadas e tomadas pelo crime que eles se auto definem.

O que é um androide em Neo Guanabara?
Decida por você mesmo.

Ajude-nos a fundar Neo Guanabara - Agora no Catarse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário