quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Introduzindo, um novo rpg Supers - Neo-Guanabara


Dos criadores de “Intergalactic LuchaLibre League” vem ai,
Neo-Guanabara, a cidade do futuro – Cyberpunk Tropicalia com Super Malandros Mecanicos!
Nesse jogo de Interpretação de Personagem (RPG), aventure-se pela cidade Cyberpunk Tropicalia Neo-Guanabara como um “Perseguidor” – Uma especie de artista marcial das ruas que usa seus implantes ciberneticos, poderes psiquicos, ou ainda a misteriosa “Meta-Magia” para moldar seu futuro na raça!


Em tal cidade, desigualdade, fome, dor e até mesmo felicidade vivem lado a lado.
Onde o sistema oprime ao alimentar esperança enquanto suas falhas são por design.
Uma cidade cinza, que foi preenchida de cores pela esperança de um povo que não tem nada a ganhar.
Megacorporações, governos e entidades secretas se misturam, se combinam, se unem.
Qual a função de uma entidade senão se perpetuar? Tudo acaba em pizza para esses pilantras.

Indepente das questões, use seus punhos para criar sua própria verdade!
Seja canalisando os recursos de suas aventuras para Guilda de Perseguidores para melhorar a Cidade e trazer melhoria para as pessoas, seja armando entidades do crime e travando sua própria guerra pessoal contra O Sistema, ou ainda que seja por puro e beneficio próprio, as ruas queimam enquanto um Deus Minhoca sorri ao observar os seus feitos!

Expandindo o conceito de “Movesets” e “Fama” do “Intergalactic Lucha Libre League” para sua conclusão final, Neo-Guanabara é um jogo sobre porradaria Cyberpunk com uma pitada de supers, algo que parece ter saido de uma máquina de fliperama dos anos 90 perto da rodoviaria. No final de cada campanha, altere a cidade – E crie com seus amigos a sua própria Neo-Guanabara!

Introduzindo – Os três pilares do Super Anarquista
Servindo a misteriosa e perigosa Guilda de Perseguidores, execute missões, adquira Fama e Renome e molde a cidade ao seu bel prazer.

Combate!
Utilizando-se de Artes Marciais Cibernéticas como Cyber Jiu Jitsu, Eletric Capoeira ou ainda Kick Boxe Robotico, domine as Zonas de Combate e force as hordas de inimigo cairem ao seu modo.
Use o combate para obter o que você quer – Na marra! Role dados, estrategize a situação com amigos e tente eliminar seus oponentes o mais rápido possível. Brutalize geral!

Investigação!
Usando as péricias e conhecimentos inerentes do personagem e seu Navegador, obtenha mais informações que auxiliam a resolução da Missão. Use isso para bater neles onde doi mais!

Debate!
Em uma cidade onde a pólicia serve apenas parte da população, em um local onde crimes sequer são reportados, a importância de auxilio e aliados é tremenda. Use Debates para obter recursos e ser um verdadeiro Malandro Mecânico.

Introduzindo – Regra de Engajamento

Perseguidores não são anarquistas mal nutridos com pistolas se escondendo atrás de muro e resando por um milagre.
Perseguidores são operadores altamente poderosos que usam seus corpos, mentes e almas como armas em sua guerra. Nada diz isso mais alto do que a “Regra de Engajamento” - Um superpoder tão intenso que ele comanda atenção tanto de inimigos e aliados!
Coisas como se explodir e levar quarteirões inteiros, nunca errar o golpe se certos elementos se alinharem ou até mesmo ter frases de efeito tão intensas que sua fama se espalha como chamas pela Cidade fazem parte desse sistema. Regras de Engajamento SEMPRE são relevantes, poderosas e demandam atenção de todos os envolvidos!

Lançamento?!
Em Novembro, iremos por no Catarse o projeto. Os fundos serão usados para que o livro do jogo seja impresso no mundo real, mas que também seja o mais bonito possível usando a arte da Dani Cruz (a artista que ilustrou esse post e criou o logo - E muitas outras coisas, na realidade!).
A cada semana até lá, iremos revelar diferentes elementos do jogo, iremos comentar em sua produção estetica, e falaremos sobre o cenário, culminando em uma aventura com personagens pré prontos junto do Catarse!
Esperamos te encontrar lá, a Guilda de Perseguidores sempre precisa de mais membros afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário