sexta-feira, 3 de julho de 2015

PLAYING HERO Cast! Nova Geração Parte 1


Retornamos à Icons! Dessa vez, jogando o jogo. Nessa seção do "podcast", foi narrada a primeira sessão de "Nova Geração" - Um jogo de Super heróis estranhos lidando com problemas no presente causados por falhas do passado. Será que a esperança será destruída pelo nilismo e o desespero? A batalha da Nova Geração vai além de meros super vilões - É uma batalha por corações! Nessa postagem falaremos um pouco da campanha além de dividir a sessão em si, que foi filmada via google hangout.


 Para assistir o jogo em maior resolução, clique aqui

O Legado de Milestone City

A base da campanha é uma cidade fictícia, em um mundo parecido porém radicalmente diferente do nosso. Onde nações regidas por figurões estranhos, conflitos intergaláticos secretos e magia de todas as cores co-existe com super ciencia voltada a poucos. Esses tais de "Titãs", que seguiam os ideias de figuras da segunda guerra mundial.

Só que o jogo começa na cidade criada para tais "Titãs" - E ela está jogada as traças. Esquecidas pelo resto do mundo, o sonho "Heroico" morreu, e a nova geração de jovens com super poderes ou acesso a tecnologia e que vive na cidade está se organizando para destrui-la. Algo ou alguém manipulou ou os convenceu de se levantarem contra símbolos do passado, e em seu lugar trazer o caos e a destruição.

Uma ultima empresa se mantém de pé - As Industrias Charis. E ela então ativa o seu próprio protocolo "Nova Geração", recrutando 5 heróis. No podcast dessa semana, vemos o primeiro encontro desse super grupo e o confronto contra um vilão inesperado.
O sistema que escolhemos foi Icons um dos nossos sistemas favoritos para se jogar Supers. E não foi diferente dessa vez, Automaton derrota dois inimigos com um golpe só, em um movimento de tirar o fôlego, e as regras para tal foram elegantes e direto ao ponto. Fiquem de olho para quando esse jogo sair por aqui no Brasil!


A cada semana traremos mais informações sobre o universo de jogo e seus personagens! Fique de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário